O QUE VOCE PROCURA?

Uruguaio Suárez vira game e jogador deve juntar pontos mordendo italiano

Em ‘La Mordida’, é preciso morder Chiellini sem que o árbitro perceba. Situações inusitadas em outras Copas também viraram game na internet. A polêmica mordida do uruguaio Luis Suárez durante a Copa do Mundo no Brasil rendeu punições da Fifa, convites publicitários, análises psicológicas e até comentários políticos. E no time da brincadeira, o último …

Review Overview

Clique e de sua avaliação - 3.5

3.5

Summary : Classifique a matéria clique nas estrelas

User Rating: 4.2 ( 2 votes)
4

Em ‘La Mordida’, é preciso morder Chiellini sem que o árbitro perceba.
Situações inusitadas em outras Copas também viraram game na internet.

Em 'La Mordida', jogador deve acumular pontos mordendo o italiano Giorgio Chiellini sem que o árbitro perceba (Foto: Reprodução/La Mordida)

Em ‘La Mordida’, jogador deve acumular pontos mordendo o italiano Giorgio Chiellini sem que o árbitro perceba (Foto: Reprodução/La Mordida)

A polêmica mordida do uruguaio Luis Suárez durante a Copa do Mundo no Brasil rendeu punições da Fifa, convites publicitários, análises psicológicas e até comentários políticos. E no time da brincadeira, o último a entrar em campo é “La Mordida”, um game on-line onde o jogador deve acumular pontos mordendo a “vítima” de Suárez, o italiano Giorgio Chiellini. A ideia é do estúdio Leap Games, do Peru.
É preciso evitar que o árbitro perceba a “infração” do uruguaio para continuar no jogo. De tempos em tempos, ele suspeita de Suárez e se vira. Caso o jogador continue mordendo Chiellii nesse momento, é cartão vermelho e “game over”.
Jogue aqui.
Via: G1

Por Redator

Deixe Seu Comentário

Seu endereço de Email não será publicado. Campos marcados obrigatórios *

*

*