O QUE VOCE PROCURA?

Twitter Receba notícias do PB Youtube Orkut Facebook MSNgroup

Conheça os dez vídeos do YouTube mais assistidos no Brasil

O YouTube é uma plataforma para assistir a vídeos que cresce cada vez mais. O site recebe todos os dias mais de 365 mil novos filmes e, em um mês, chega a receber mais de 400 milhões de visitantes. Com esse número de acessos e com a possibilidade de dar fama a anônimos da noite para o dia, muitos postam vídeos no YouTube esperando o momento em que se tornarão celebridade. Alguns, até, postam um vídeo por brincadeira e acabam gerando uma repercussão gigantesca. Neste TOP 10 estão os dez vídeos mais assistidos no YouTube no Brasil, de acordo com a lista oficial que é disponibilizada na plataforma (esse conteúdo muda com frequência).


1
“Ai se eu te Pego”
O vídeo mais assistido no Brasil é o da música de sertanejo universitário “Ai se eu te Pego”, de Michel Teló. Com mais de 470 milhões de visualizações, a canção ganhou uma versão em inglês, conseguindo, inclusive, entrar para a parada internacional da Billboard. O cantor ainda participou de eventos de música internacionais, como o Grammy Latino, e fez parcerias com artistas como Shakira e Pitbull.


2

“Pintinho amarelinho”
O vídeo da Galinha Pintadinha, que ganhou repercussão nacional com as crianças, possui mais de 125 milhões de acessos. Apesar de os criadores terem postado o vídeo na plataforma para apresentá-lo a produtores de um canal infantil, na época o conteúdo não vingou. Depois de um tempo esquecido dentro do site, o desenho animado repercutiu de forma gigantesca.


3
“Old MacDonald had a farm”
Além de a Galinha Pintadinha, músicas infantis antigas como a do fazendeiro MacDonald continuam fazendo sucesso com as crianças. Apesar de o áudio ser em inglês, o vídeo já atingiu mais de 110 milhões de visualizações. A versão americana é muito parecida com a brasileira. Aqui, porém, a cantiga é mais conhecida como “Seu Lobato tinha um sítio” (entre outras traduções estranhas).


4
“A Galinha e o Galo Carijó”
Parece que as crianças utilizam mais o YouTube do que os adultos – ou talvez os adultos utilizem a plataforma para distrair seus filhos. Este é o segundo vídeo da Galinha Pintadinha nessa lista. A música que ocupa esta colocação possui mais de 72 milhões de visualizações.


5
“Big Brother Brasil 9″
A nona edição do reality show contou com o romance de Max e Fran (Maximiliano e Francine). Este vídeo mostra o casal curtindo uma das festas realizadas pela produção. Apesar de ter mais de 69 milhões de visualizações, as cenas são de pay per view (canal pago) e não mostram nada que a televisão aberta não poderia mostrar. Os dois são vistos dançando e depois tomando banho.


6
“O Pobre e o Rico”
Esse não é o videoclipe oficial para a música de Caju e Castanha, mas sim um trabalho feito por alunos que foi postado no YouTube. Ele não passa de uma colagem com imagens engraçadas em cima da música em que a dupla de embolada compara o pobre ao rico. Com mais de 60 milhões de visualizações, é nesta lista o vídeo que possui mais avaliações negativas do que positivas, tendo mais de 13 mil contra mais de 11 mil votos.


7

“Fugidinha”
Outra canção de Michel Teló que entrou para este ranking. Apesar de ter sido lançada antes do hit “Ai se eu te Pego”, esta música fez menos sucesso internacionalmente. Com mais de 60 milhões de visualizações, a música foi escrita por Rodriguinho e Tiaguinho e fez parte da trilha sonora da novela “Malhação” durante dois anos consecutivos.

8
“A Baratinha”
O último vídeo neste TOP 10 da Galinha Pintadinha, porém no ranking do YouTube a animação ainda ocupa mais quatro posições com “Borboletinha” (12º), “O Sapo não Lava o pé” (14º), “Atirei o Pau no Gato” (24º) e “Mariana Conta” (25º). Com mais de 58 milhões de visualizações, o vídeo da oitava posição faz parte do primeiro DVD da animação dos publicitários Juliano Prado e Marcos Luporini.



9
“Funny Videos”
Quem não gosta de ver uma seleção com vídeos engraçados? Esta montagem traz vários vídeos de momentos divertidos, sejam eles por acidente – como uma pessoa caindo – ou intencionalmente – como um bebê arrastando sua cabeça no chão para conseguir andar. O vídeo possui mais de 58 milhões de visualizações e é embalado pela música Kung Fu Fighting, de Carl Douglas.

10º
10
“Dragon Ball”
O famoso anime de Akira Toriyama nem sempre se mostrou inocente. Algumas cenas da história de Goku são censuradas, como a que ocupa a décima posição deste TOP 10. Com mais de 58 milhões de visualizações, este vídeo mostra Goku apalpando as partes íntimas de Bulma, por achar elas diferentes das de seu avô.

Fonte: UOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Total de visualização-1.779 views

O que voce achou desta materia?
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

Tags

Matéria Relacionadas

Autor