O QUE VOCE PROCURA?

( 9 fotos)Silicone facts: descubra histórias bombásticas sobre seios turbinados

Saiba um pouco mais sobre os mistérios escondidos em decotes inflados

Em 2007, a japonesa Serena Kozakura, então com 38 anos, foi condenada pela Justiça por invadir e destruir um apartamento. A polícia disse que ela chutou as portas de madeira para entrar na casa e acabar com o lugar onde morava seu ex-namorado. Só que o buraco feito ali – provaria depois uma nova perícia – era bem menor que as dimensões da respeitável prótese de silicone que ela tinha. Ou seja, com aquele decote, Serena não poderia penetrar na residência. Baseado nesse enorme detalhe, a defesa provou que a turbinada era inocente.

Em resumo, o silicone tirou uma mulher da cadeia. A prótese pode fazer mais: salvar vidas, por exemplo – o que realmente aconteceu com uma israelense, sobrevivente de um ataque terrorista.

Seios dão caldo a outras histórias e fatos curiosos: são tema de disciplina de uma universidade na China, mobilizam pessoas a montar ONGs (para lutar pelo direito feminino de andar sem camisa e sutiã) e existe pesquisa para saber qual país tem as moças com os peitos mais avantajados.

Respire fundo e conheça agora outros intrigantes fatos sobre bustos inflados e inflamados.

Fonte: r7.com/esquisitices

Por Redator

One comment

Deixe Seu Comentário

Seu endereço de Email não será publicado. Campos marcados obrigatórios *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>